Tragédia em Sumé: Pai e filho morrem em acidente de moto na estrada do Congo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tragédia em Sumé: Pai e filho morrem em acidente de moto na estrada do Congo


O pedreiro sumeense José Sabino do Nascimento, de 63 anos, e seu filho Flávio de Amorim Nascimento, de 20 anos, morreram após colidir a moto em que estavam com um jumento. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (07), próximo a barragem de Cícero Severo, há pelo menos 10 quilômetros de Sumé, na estrada que liga o município ao Congo.

A moto era conduzida pelo jovem Flávio de Amorim. Ele ainda foi socorrido com vida para o hospital de Sumé, mais morreu logo em seguida, enquanto seu pai José Sabino morreu na hora.

Há informações ainda não confirmadas que somente um deles  usava capacete. O animal também morreu no acidente. Pai e filho moravam na Rua próximo ao CRAS em Sumé, no bairro do Alto Alegre. Os dois se dirigiam a cidade do Congo para visitar outro filho de seu Sabino.

Têm sido constantes as reclamações dos motoristas que trafegam na estrada que liga Sumé ao Congo tendo em vista o  grande número de animais soltos na estrada. Vários acidentes já aconteceram, mas ninguém tomou providência, nem tão pouco puniu proprietários de animais que soltam não só jumentos, cabras e até  bois nas estradas do Cariri Paraibano.

O sepultamento de Seu Sabino e Flávio conhecido como Neguinho aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira (08). Eles são da família Carquejo em Sumé.

Com informações de Jaqueline Oliveira
Tragédia em Sumé: Pai e filho morrem em acidente de moto na estrada do Congo Reviewed by Chico Lobo on 10:15 Rating: 5 O pedreiro sumeense José Sabino do Nascimento, de 63 anos, e seu filho Flávio de Amorim Nascimento, de 20 anos, morreram após colidir a ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.