Três praias da PB estão impróprias para banho, alerta Sudema. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 20 de abril de 2013

Três praias da PB estão impróprias para banho, alerta Sudema.


Praia de Manaíra, em João Pessoa (PB) (Foto: Krystine Carneiro/G1 PB)
Três praias do litoral paraibano foram classificadas como impróprias para banho pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). De acordo com o relatório semanal de balneabilidade do órgão, as praias da Penha e de Manaíra, em João Pessoa, e a do Maceió, em Pitimbu, devem ser evitadas pelos banhistas.


As outras 53 praias paraibanas variam entre as categorias excelente, muito boa e satisfatória. O relatório é válido até a próxima quinta-feira (28).

Na Praia da Penha deve ser evitada a distância de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Rio do Cabelo. A mesma distância deve ser respeitada em relação à galeria de águas pluviais próxima ao Largo da Gameleira, em Manaíra. Em Pitimbu, os banhistas devem respeitar a distância de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho.

A Sudema também recomenda aos banhistas que, mesmo em áreas classificadas como própria para o banho, sejam evitados os trechos de praia localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Fonte: G1.globo
Três praias da PB estão impróprias para banho, alerta Sudema. Reviewed by Anônimo on 12:01 Rating: 5 Três praias do litoral paraibano foram classificadas como impróprias para banho pela Superintendência de Administração do Meio Ambient...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.