Novo Shopping será construído em Campina Grande. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novo Shopping será construído em Campina Grande.


O grupo carioca Saphyr lança hoje, às 10h, no 6º andar da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP, o projeto do empreendimento que deve ser inaugurado em 2015 e será instalado entre a Avenida Assis Chateaubriand e a Rua Pedro Leal, no bairro Liberdade.

De acordo com informações do Grupo Felinto, parceiro do Grupo Saphyr em Campina Grande, trata-se de um empreendimento multiuso que terá uma área bruta locável de 3 mil metros quadrados, abrigando torres residenciais, hotel, centro médico e estacionamento para 1.500 vagas.

O lançamento do empreendimento contará com a presença do prefeito Romero Rodrigues; do presidente da Fiep, Buega Gadelha, e entidades representativas do comércio campinense. O Grupo Saphyr já atuou em mais de 30 projetos e shoppins no Brasil, somando mais de 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável, seja na concepção/planejamento do empreendimento, em seu desenvolvimento, na comercialização, expansões e/ou na administração.

Com foco no desenvolvimento de novos empreendimentos e diferentes formatos de varejo, atualmente a Saphyr tem mais de oito negócios em estudo pelo Brasil, alguns já em fase avançada de planejamento e negociação, como é o caso de Campina Grande.

Fonte: Paraiba Online
Novo Shopping será construído em Campina Grande. Reviewed by Anônimo on 09:44 Rating: 5 O grupo carioca Saphyr lança hoje, às 10h, no 6º andar da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP, o projeto do empreendime...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.