Unidades de Saúde abrem as portas para realizar vacinação em Teixeira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 20 de abril de 2013

Unidades de Saúde abrem as portas para realizar vacinação em Teixeira


As 05 (cinco) Unidades de Saúde da Família em Teixeira-PB estiveram de portas abertas neste sábado (20), Dia “D” de Vacinação contra a influenza, vírus causador da gripe. Das 08h00 até às 16h00, muitas pessoas que estão enquadradas nos grupos estiveram dirigindo-se à Unidade de Saúde do seu setor.

Esta é a 15ª campanha, e vem sendo realizada desde a última segunda-feira (15) com aplicação de vacina nos postos de saúde, bem como na zona rural, onde durante toda esta semana os profissionais da saúde se dirigiram às comunidades a fim de realizar o procedimento.

“A campanha de vacinação vai até o próximo dia 26. É importante que os idosos, gestantes, puérperas, portadores de doenças crônicas, trabalhadores de saúde e crianças de 06 meses a 02 anos de idade que ainda não foram, sejam imunizados. Todas as Unidades de Saúde continuarão a aplicar as vacinas, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00. Que todos participem desta campanha, para evitar maiores prejuízos à saúde”, afirmou Maria do Socorro Martins.

O intuito da campanha é reduzir a mortalidade, e outras complicações às pessoas que estão inseridas nos grupos de risco.

Secom Teixeira
Unidades de Saúde abrem as portas para realizar vacinação em Teixeira Reviewed by Chico Lobo on 21:23 Rating: 5 As 05 (cinco) Unidades de Saúde da Família em Teixeira-PB estiveram de portas abertas neste sábado (20), Dia “D” de Vacinação contra a i...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.