Vendedor é preso por porte ilegal de arma na PB 228. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 20 de abril de 2013

Vendedor é preso por porte ilegal de arma na PB 228.



O vendedor Warrobson Veríssimo Santiago, 23 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h40, quando transitava na PB 228 entre o distrito de Café do Vento e o município de Passagem.

A Polícia Militar recebeu informações anônimas de que um homem estava transitando naquela localidade com uma arma. A Patrulha Rural foi até a rodovia próxima a Passagem e conseguiu localizar o acusado com uma espingarda calibre 36 e mais três cartuchos calibre 36, intactos.

De acordo com o Copom, Warrabson Veríssimo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos junto com a arma apreendida. Ele foi autuado por porte ilegal de arma.

Fonte: maispatos.com


Vendedor é preso por porte ilegal de arma na PB 228. Reviewed by Anônimo on 12:13 Rating: 5 O vendedor Warrobson Veríssimo Santiago, 23 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h40, quando transitava na...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.