Venezuela vai às urnas para eleger sucessor de Hugo Chávez neste domingo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 14 de abril de 2013

Venezuela vai às urnas para eleger sucessor de Hugo Chávez neste domingo

Quase 19 milhões de venezuelanos irão às urnas neste domingo (14) eleger o sucessor do ex-presidente Hugo Chávez, que governou o país nos últimos 14 anos e morreu em abril vítima de um câncer. 

Sob sua sombra constante, o herdeiro político e presidente interino Nicolás Maduro briga contra um opositor cada vez mais forte. Segundo as últimas pesquisas de opinião, Henrique Capriles aparece em segundo lugar por sete pontos.

O sucessor de Chávez, que governará até 2019, enfrentará o árduo desafio de reativar uma economia que começa a naufragar e de administrar uma profunda polarização social, depois de tanos anos de poder nas mãos de um líder tão carismático quanto controvertido.
Venezuela vai às urnas para eleger sucessor de Hugo Chávez neste domingo Reviewed by Chico Lobo on 09:53 Rating: 5 Quase 19 milhões de venezuelanos irão às urnas neste domingo (14) eleger o sucessor do ex-presidente Hugo Chávez, que governou o país nos...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.