VÍDEO: Caveira do BOPE; Polícia Militar da Paraíba vira piada em programa de TV - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 5 de abril de 2013

VÍDEO: Caveira do BOPE; Polícia Militar da Paraíba vira piada em programa de TV


No programa Agora é Tarde do apresentador Danilo Gentilli, a retirada da caveira do emblema do Bope na Paraíba foi motivo de piada para o programa.

"A Polícia da Paraíba retirou a caveira do Bope dos emblemas da corporação por considerar a figura como ameaçadora. 'Coitados dos bandidos, ficaram ameaçados com uma caveira, eles nem dormiam com medinho. Palmas para a Polícia da Paraíba que está preocupada com os bandidos'.

Nossa equipe de estilistas do programa, criaram algumas opções para o novo emblema do BOPE da Paraíba após a polícia local retirar a tradicional caveira do uniforme da corporação.

Uma delas é a do bozo , outra do senhor batata e por fim uma da Gretchen, para os bandidos comemorarem".






com Band Tv
VÍDEO: Caveira do BOPE; Polícia Militar da Paraíba vira piada em programa de TV Reviewed by Chico Lobo on 13:30 Rating: 5 No programa Agora é Tarde do apresentador Danilo Gentilli, a retirada da caveira do emblema do Bope na Paraíba foi motivo de piada para ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.