Tv Correio do Cariri

Vigilante é assassinado a tiros em Boqueirão


Por volta da 10h30 desta quinta-feira (04), o chefe de vigilância, Luciano Vidal Negreiro (37), foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, na cidade de Boqueirão, no Cariri Paraibano.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta ao local onde Luciano estava. O mesmo estava em um lava jato da cidade, quando foi alvejado pelos bandidos que efetuaram os disparos.

O vigilante, pai de quatro filhos, morreu ainda perto do local dos disparos. É desconhecido o motivo do crime, uma vez que Luciano era bastante conhecido na cidade por fazer a vigilância do comércio da cidade.

Logo após efetuarem os disparos, os homens fugiram com destino ignorado. A Polícia realizou diligências pela região, mas até o momento, ninguém foi capturado.
Vigilante é assassinado a tiros em Boqueirão Vigilante é assassinado a tiros em Boqueirão Reviewed by Chico Lobo on 01:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.