4º Copa Regional de Futebol do Cariri define jogos das quartas de final - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 15 de maio de 2013

4º Copa Regional de Futebol do Cariri define jogos das quartas de final


Na última segunda (13) foram definidos os confrontos das quartas de finais da 4º Copa Regional de Futebol Amador do Cariri, mas popularmente conhecida pelos desportistas da região, como Copa Regional de Taperoá.

A coordenação do certame realizou  uma reunião com os presidentes das agremiações classificadas para a próxima fase da competição. A reunião serviu para expor todo o trabalho realizado na 1º fase e como também, avaliar os erros cometidos, para serem corrigidos na próxima etapa da competição.

O primeiro jogo das quartas de finais acontecerá no próximo domingo(19) com várias partidas em diversas cidades do cariri paraibano.

Confira os jogos das quartas de finais:

Em São J. dos Cordeiros: Juventude  x  Vila Nova de Taperoá

Em Gurjão (Morões): Verona  x  Centro esportivo de Desterro

Em Gurjão (R. Salgado): Cruzeiro local  x  Cruzeiro de Taperoá

Em Taperoá (Quixaba): Guarani  x Sport Clube Malhada

Com Cariri Esporte
4º Copa Regional de Futebol do Cariri define jogos das quartas de final Reviewed by Chico Lobo on 09:44 Rating: 5 Na última segunda (13) foram definidos os confrontos das quartas de finais da 4º Copa Regional de Futebol Amador do Cariri, mas popularm...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.