Ação policial prende homicida na região de Catolé do Rocha - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ação policial prende homicida na região de Catolé do Rocha

Policiais civis e militares prenderam, na madrugada desta sexta-feira (31), na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, Francisco de Assis da Silva Pereira, 44 anos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. 

De acordo com a polícia, após um homicídio ocorrido em Brejo do Cruz, cuja vítima foi Geraldo da Silva, as equipes das Polícias Militar e Civil caíram em campo e prenderam o acusado. 

O delegado regional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello, elogiou o trabalho integrado dos policiais colocando criminosos na prisão e dando uma satisfação a sociedade. Segundo ele, só este ano, foram presos 34 homicidas na Delegacia Regional. 

Ação policial prende homicida na região de Catolé do Rocha Reviewed by Anônimo on 23:00 Rating: 5 Policiais civis e militares prenderam, na madrugada desta sexta-feira (31), na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha, sertão...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.