Acidente de balão mata duas brasileiras na Turquia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Acidente de balão mata duas brasileiras na Turquia


ISTAMBUL, 20 Mai (Reuters) - Um balão de ar quente que sobrevoava a Capadócia, um destino turístico na região central da Turquia, caiu depois de colidir com outro balão nesta segunda-feira, matando duas passageiras brasileiras e ferindo mais de 20 pessoas, informou a agência de notícias turca Anatolian.
O acidente ocorreu perto da cidade de Nevsehir. A maioria dos feridos sofreu fraturas. Segundo a agência, as duas mulheres que morreram tinham 71 e 65 anos. Os balões carregavam turistas na maioria de Brasil, Argentina e Espanha, acrescentou a agência.
A Capadócia é famosa por suas formas geológicas chamadas chaminés de fada. Passeios de balão são uma maneira popular de ver as formações cônicas, criadas pela erosão de cinzas vulcânicas em torno delas.
Acidente de balão mata duas brasileiras na Turquia Reviewed by Anônimo on 10:21 Rating: 5 ISTAMBUL, 20 Mai (Reuters) - Um balão de ar quente que sobrevoava a Capadócia, um destino turístico na região central da Turquia, caiu d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.