Adolescente é assassinado a tiros em Cabedelo, Grande João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 31 de maio de 2013

Adolescente é assassinado a tiros em Cabedelo, Grande João Pessoa

Vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, segundo a polícia.
Outro adolescente que estava com a vítima também foi atingido.


Um adolescente de 17 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros na Comunidade Vila Feliz, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (30). De acordo com a polícia, a vítima estava em uma carroça quando foi surpreendida por um homem que efetuou os disparos. Outro adolescente que estava com a vítima também foi atingido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o adolescente que estava com a vítima e que também foi atingido passou por procedimentos médicos e seguia internado em estado regular até o início da manhã desta sexta-feira.Não há informações se o adolescente assassinado tinha envolvimento com algum tipo de crime. Autoria e motivações do homicídio eram desconhecidas até as 7h30 desta sexta-feira (31), segundo a polícia.
Adolescente é assassinado a tiros em Cabedelo, Grande João Pessoa Reviewed by Anônimo on 10:00 Rating: 5 Vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, segundo a polícia. Outro adolescente que estava com a vítima também foi atingido. Um adole...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.