Tv Correio do Cariri

Aesa prevê chuvas para o fim de semana no litoral paraibano

A chuva que atingiu o litoral paraibano na manhã desta sexta-feira (17) deve se estender até a manhã do sábado (18), de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). Segundo a meteorologista Carmem Becker, há uma grande formação de chuvas desde a Paraíba até Alagoas, principalmente no litoral. “A circulação de vento favorece a formação de nuvens na região”, comentou.

A previsão de tempo instável abrange também as regiões do Agreste e Brejo. De acordo com Carmem, no fim de semana de modo geral a previsão é de chuvas, mas com menos intensidade. No Sertão, Cariri e Curimataú devem ocorrer apenas chucas isoladas.

“Para as próximas horas, o tempo deve permanecer favorável à ocorrência de chuva de intensidade moderada a forte no setor leste do estado. Nas demais regiões, a previsão é de nebulosidade variável”, explicou a meteorologista Marle Bandeira.

Temperatura
Em toda a Paraíba, a expectativa é de que os termômetros variem entre a mínima de 20°C e a máxima de 36°C. Para quem pretende programar atividades ao ar livre neste final de semana, a dica é ficar de olho no site da Aesa. Diariamente são divulgados dois boletins com a previsão meteorológica: sempre no começo da manhã e no final da tarde.
Aesa prevê chuvas para o fim de semana no litoral paraibano Aesa prevê chuvas para o fim de semana no litoral paraibano Reviewed by Raíza on 17:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.