Agentes da Penitenciária Máxima flagram mulher com drogas durante revista - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 7 de maio de 2013

Agentes da Penitenciária Máxima flagram mulher com drogas durante revista


 Uma mulher foi flagrada com drogas nas suas partes íntimas, durante a revista na Penitenciária Máxima Geraldo Beltrão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, neste domingo (5).
Durante o horário de visita, as agentes femininas da unidade prisional suspeitaram da atitude de Carolina Tavares de Oliveira, 28 anos, moradora do bairro São José, que tentava visitar o apenado Marco Antônio Albuquerque Júnior, conhecido como ‘Buda’.

De acordo com a direção da unidade prisional, Carolina estava com aproximadamente 100g de substância semelhante à maconha, 100g de substância semelhante à cocaína e 10 comprimidos do medicamento conhecido como ‘rupinol’. Ela foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas na 9ª Delegacia Distrital.

Segundo o secretário da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, os agentes que trabalham nas cadeias públicas e penitenciárias da Paraíba estão seguindo as recomendações e determinações e, com isso, impedindo que materiais ilícitos cheguem aos apenados.
“Desde que assumimos a gestão da Seap, recomendamos aos agentes penitenciários um trabalho minucioso no tocante às revistas íntimas, principalmente quando desconfiarem de alguém em atitude suspeita. O resultado é que quase toda semana temos apreensões durante as visitas íntimas, impedindo um círculo vicioso”, comentou.
Agentes da Penitenciária Máxima flagram mulher com drogas durante revista Reviewed by Anônimo on 08:31 Rating: 5  Uma mulher foi flagrada com drogas nas suas partes íntimas, durante a revista na Penitenciária Máxima Geraldo Beltrão, no bairro de Manga...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.