Tv Correio do Cariri

Agentes da Penitenciária Máxima flagram mulher com drogas durante revista


 Uma mulher foi flagrada com drogas nas suas partes íntimas, durante a revista na Penitenciária Máxima Geraldo Beltrão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, neste domingo (5).
Durante o horário de visita, as agentes femininas da unidade prisional suspeitaram da atitude de Carolina Tavares de Oliveira, 28 anos, moradora do bairro São José, que tentava visitar o apenado Marco Antônio Albuquerque Júnior, conhecido como ‘Buda’.

De acordo com a direção da unidade prisional, Carolina estava com aproximadamente 100g de substância semelhante à maconha, 100g de substância semelhante à cocaína e 10 comprimidos do medicamento conhecido como ‘rupinol’. Ela foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas na 9ª Delegacia Distrital.

Segundo o secretário da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, os agentes que trabalham nas cadeias públicas e penitenciárias da Paraíba estão seguindo as recomendações e determinações e, com isso, impedindo que materiais ilícitos cheguem aos apenados.
“Desde que assumimos a gestão da Seap, recomendamos aos agentes penitenciários um trabalho minucioso no tocante às revistas íntimas, principalmente quando desconfiarem de alguém em atitude suspeita. O resultado é que quase toda semana temos apreensões durante as visitas íntimas, impedindo um círculo vicioso”, comentou.
Agentes da Penitenciária Máxima flagram mulher com drogas durante revista Agentes da Penitenciária Máxima flagram mulher com drogas durante revista Reviewed by Raíza on 08:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.