Agricultor é preso após espancar filha, esposa e provocar choque elétrico em criança - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 27 de maio de 2013

Agricultor é preso após espancar filha, esposa e provocar choque elétrico em criança

O agricultor Severino Gomes foi enquadrado na Lei Maria da Penha e transferido para a cadeia pública de Aroeiras


O agricultor Severino Gomes 37 anos, foi preso no final da noite deste domingo (26), após chegar em casa embriagado e espancar a esposa e filha de 18 anos. Uma criança de 8 anos foi vítima de choque elétrico durante a discussão. O crime ocorreu na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano.

Segundo informações da capitã Isabelle Alexandrino, da Companhia da Polícia Militar de Boqueirão, por volta das 22h, Severino Gomes chegou em casa e começou a agredir os familiares. Ele teria passado o dia todo bebendo.

“A esposa e filha de 18 anos sofreram escoriações. A criança de 8 anos sofreu uma queimadura na perda direita quando o homem alterado foi desligar a energia elétrica de casa e o fio pegou na criança. Porém, não foi proposital, mas acidental”, disse a policial.

As vítimas tiveram ferimentos leves. A mulher acionou a Polícia Militar que prendeu o acusado em flagrante. O agricultor Severino Gomes foi enquadrado na Lei Maria da Penha e transferido para a cadeia pública de Aroeiras.
Agricultor é preso após espancar filha, esposa e provocar choque elétrico em criança Reviewed by Anônimo on 18:30 Rating: 5 O agricultor Severino Gomes foi enquadrado na Lei Maria da Penha e transferido para a cadeia pública de Aroeiras O agricultor Sever...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.