Após tentar assaltar caixa eletrônico, grupo leva carros de Prefeitura na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 5 de maio de 2013

Após tentar assaltar caixa eletrônico, grupo leva carros de Prefeitura na PB


Caixa eletrônico ficou destruído, mas bandidos não levaram dinheiro (Foto: Divulgação/Codecom CG)Dez pessoas amarraram vigias e tentaram arrombar caixa durante 3 horas.
Após fuga, carros de Campina Grande foram usados para outros crimes.




O caixa eletrônico que fica localizado dentro da Secretaria de Saúde de Campina Grandesofreu uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (5). Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), 10 pessoas encapuzadas armadas com pistolas e revólveres armarram os vigilantes do local e, após não conseguirem arrombar o caixa, roubaram dois carros da Secretaria.
“Como nossos vigilantes não usam armas e não houve reação, ninguém ficou ferido”, comentou o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo. Ele explicou, ainda, que os vigilantes passaram três horas, das 23h30 às 2h30, amarrados enquanto os bandidos tentavam violar o caixa com um maçarico.
O caixa eletrônico fica dentro de uma sala, no prédio da Secretaria de Saúde, no bairro da Liberdade, e é usado para o pagamento de funcionários. Porém, nenhum dinheiro foi levado.
De acordo com a Copom, foram levados um Fiat Doblò e um GM Celta, que foram usados para cometer outros crimes na região. Os dois carros, no entanto, já foram recuperados, segundo Araújo. Um deles sem o som e o outro com um pneu estourado.

Assaltos a postos de combustíveis
Após fugirem com os carros da Secretaria, os bandidos seguiram para a cidade de Lagoa Seca, na Região Metropolitana de Campina Grande, onde assaltaram dois postos de combustíveis, segundo a Copom. A PM informou que o Fiat Doblò roubado foi reconhecido pelos frentistas.

Os frentistas, no entanto, disseram que apenas três pessoas realizaram o assalto. Foram levados R$ 250 de um posto e R$ 100 de outro. Durante a busca pelos bandidos, a polícia encontrou a Doblò abandonada, com o pneu furado.
Após tentar assaltar caixa eletrônico, grupo leva carros de Prefeitura na PB Reviewed by Anônimo on 20:21 Rating: 5 Dez pessoas amarraram vigias e tentaram arrombar caixa durante 3 horas. Após fuga, carros de Campina Grande foram usados para outros c...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.