Após uma abordagem, polícia prende homem portando drogas em Cajazeiras; Confira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 29 de maio de 2013

Após uma abordagem, polícia prende homem portando drogas em Cajazeiras; Confira

Por volta das 20h40 desta segunda-feira (27), uma equipe da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras realizava rondas no Conj. Ronaldo Cunha Lima em Cajazeiras, quando percebeu um comportamento estranho de dois ocupantes de uma motocicleta.

Após tentarem então realizar uma abordagem, o ocupante garupa da motocicleta empreendeu fuga escondendo-se dentro de um matagal. O piloto escapou abandonando a motocicleta e logo após equipes de RP (Rádio Patrulha) foram chegando para auxiliar nas buscas.

Após um tempo, a PM conseguiu localizar José Wellington Soares de Oliveira, 23 anos que no momento da prisão afirmou que fugiu por no momento da abordagem está portando substâncias ilícitas (drogas).

Após mais algumas buscar, os policiais conseguiram localizar dentro de um saco plástico 08 envelopes de uma substância parecida com maconha, 02 papelotes de supostamente cocaína e R$ 405,00 em cédulas.

José Wellington foi conduzido até à Delegacia de Cajazeiras aonde foi redigido pelo Comandante da guarnição.

O acusado ficou a disposição do Delegado platonista para que fosse tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Após uma abordagem, polícia prende homem portando drogas em Cajazeiras; Confira Reviewed by Anônimo on 13:00 Rating: 5 Por volta das 20h40 desta segunda-feira (27), uma equipe da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras realizava rondas no Conj. Ronaldo Cunha Lima em...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.