Apresentações culturais encerram aniversario da cidade mãe do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 7 de maio de 2013

Apresentações culturais encerram aniversario da cidade mãe do Cariri


O Município de São João do Cariri completou 210 anos nesse dia 05 de maio e depois de uma semana com uma vasta programação fechou nessa noite de domingo com uma grande festa em praça pública com as bandas Forró Prodígio, Cavaleiros do Forró e Forró do Vale.

Antes de começar a festa tiveram várias apresentações culturais com alunos do PETI E DO MAIS EDUCAÇÃO, como: apresentação da Fanfarra Municipal sob a regência do Maestro Jackson Silvano, danças regionais, HIP HOP com o grupo FLEG WR e capoeira.

Na sequência começaram os shows das bandas que trouxeram uma grande multidão para a praça e não “arredaram o pé” até o final, e, o mais importante de tudo, todos se divertiram em clima de paz não sendo registrada nenhuma ocorrência negativa por parte da polícia e da segurança que também marcaram presença no evento.

O prefeito Valter Marcone e vice-prefeito Cosme Gonçalves prestigiaram a festa até o final e demonstravam estarem felizes, pois fizeram uma festa em grande estilo e a população compareceu em peso e se divertiu num clima de alegria e paz. Com isso, deixam claro que estão no caminho certo para mais uma vez colocar a administração em ordem e continuar lutando para que, São João do Cariri possa se desenvolver e a população volte a ter motivos para sorrir.

Eles fazem questão de reafirmar o compromisso de trabalhar em prol do município, mas acima de tudo respeitar a cada cidadão sãojoãoense independentemente de posição política, pois RESPEITO É TRABALHAR POR TODOS.

confira outras imagens do evento



Apresentações culturais encerram aniversario da cidade mãe do Cariri Reviewed by Chico Lobo on 07:46 Rating: 5 O Município de São João do Cariri completou 210 anos nesse dia 05 de maio e depois de uma semana com uma vasta programação fechou nessa ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.