Árbitro FIFA para Campinense x Treze. Veja escala das semifinais - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 17 de maio de 2013

Árbitro FIFA para Campinense x Treze. Veja escala das semifinais



Na tarde desta sexta-feira (17), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Paraibano 2013.

Apesar de uma vaga ainda estar em aberto, sendo disputada entre CSP, Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras, os jogos já foram marcados para terça (21) e sexta-feira (24). O único contro definido é entre Campinense e Treze.

A novidade está por conta da equipe de arbitragem escalada para comandar o Clássico dos Maiorais. A pedido da Raposa, um árbitro de outro estado está escalado.

O escolhido pelo sorteio foi o carioca Péricles Bassols Cortez (foto), que pertence aos quadros da CBF e da FIFA. Ele será auxiliado por Lilian Bruno e Dilbert Pedrosa, ambos também do estado do Rio de Janeiro.

A outra semifinal, que terá o Botafogo-PB, será mediada por Antônio Carlos Rocha (FPF/Bayeux), que terá como auxiliares Griselildo Sousa e Márcio Freire.

Árbitro FIFA para Campinense x Treze. Veja escala das semifinais Reviewed by Anônimo on 20:06 Rating: 5 Na tarde desta sexta-feira (17), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos de ida das semifi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.