Assaltantes explodem caixas eletronicos em Jacaraú - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 29 de maio de 2013

Assaltantes explodem caixas eletronicos em Jacaraú

Durante a madrugada desta quarta-feira, 29, bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a polícia, por volta das 2h, pelo menos cinco homens chegaram à cidade em uma caminhonete e realizaram o crime. Eles levaram o dinheiro de três terminais de autoatendimento.

O grupo fugiu em direção à cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. Na fuga, os criminosos espalharam grampos na pista o que dificultou o trabalho da polícia.

De acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, o número de ações criminosas contra agências bancárias no Estado chega a 65 ocorrências, entre explosões, arrombamentos, assaltos e tentativas de assalto.
Assaltantes explodem caixas eletronicos em Jacaraú Reviewed by Anônimo on 13:30 Rating: 5 Durante a madrugada desta quarta-feira, 29, bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade de Jacaraú, no Litor...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.