Atletas patoenses são classificados para Campeonato Brasileiro de Judô - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 28 de maio de 2013

Atletas patoenses são classificados para Campeonato Brasileiro de Judô

Foi realizado no último sábado (25), em Campina Grande o Campeonato Paraibano de Judô e a seletiva para o Campeonato Brasileiro Região I Nordeste, em que dez atletas de Patos foram classificados para a próxima etapa que ocorrerá dia 8 de junho em Maceió-AL. Os dez campeões da etapa regional são alunos do Clube Judô Cultural Patoense, que há mais de 40 anos treina e forma judocas na cidade.
 
Patos foi representada por 13 atletas no total, sendo 7 do clube e 6 representantes da ONG Operação Resgate que são treinados em parceria por professores do Judô Cultural Patoense. Foram classificados atletas das categorias sub 15, sub 17 e sub 21.
 
Segundo o Professor Shiran Vital Lins, esse resultado é fruto de treinos pesados e dedicação dos atletas. “Treinamos todos os dias com os alunos e passamos o máximo de aprendizado para eles. Fico feliz diante de tantas vitórias que estamos conquistando, gostaria muito que o poder público pudesse reconhecer o valor e capacidade desses atletas que muitas vezes não tem condições de competir, mas sempre que podem trazem resultados positivos para Patos”, destaca Lins.
 
Vital Júnior, que treina os atletas e também compete resalta o esforço de todo o clube na formação dos seus alunos. “Sempre buscamos preparar nossos alunos de maneira focada e com objetivos concretos. A classificação para esta etapa é reflexo do trabalho de todo o Judô Cultural Patoense”, disse.



Atletas patoenses são classificados para Campeonato Brasileiro de Judô Reviewed by Anônimo on 13:26 Rating: 5 Foi realizado no último sábado (25), em Campina Grande o Campeonato Paraibano de Judô e a seletiva para o Campeonato Brasileiro Região I ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.