Tv Correio do Cariri

Bandidagem não dá trégua: Dupla assalta Agência dos Correios em Cuité de Mamanguape


A agência dos Correios e Telégrafos do município de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, foi assaltada nesta quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia, por volta das 11h40, dois homens de caras limpas e armados, chegaram à Agência e renderam clientes e funcionários.




Os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa e objetos das vítimas. O valor roubado não foi informado pela administração.

Os bandidos estavam em uma moto não identificada e fugiram com destino ignorado. A ação delituosa durou cerca de 3 minutos. Até o fechamento desta matéria, a Polícia ainda não tinha conseguido prender os acusados.

Policiais militares informaram a repórter Jaceline Marques, TV Correio, que estão investigando se os assaltos ocorridos em Cuité de Mamanguape e outro no município de Sapé foram praticados pela mesma dupla, tendo em vista, a semelhança no modus operandi.
Bandidagem não dá trégua: Dupla assalta Agência dos Correios em Cuité de Mamanguape Bandidagem não dá trégua: Dupla assalta Agência dos Correios em Cuité de Mamanguape Reviewed by Raíza on 23:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.