Bandido com farda de policial assalta agência bancária na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bandido com farda de policial assalta agência bancária na Paraíba


 Assalto a banco em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Farda teria facilitado a entrada do homem na agência, segundo a polícia.
Outros três suspeitos tiveram partcipação no crime e fugiram em seguida

Uma agência bancária foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (6) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa teve a participação de quatro homens, sendo que um dos suspeitos estaria fardado e com uma carteira de policial, o que fez com que a segurança do banco permitisse que ele entrasse armado no local. Após o crime, os assaltante fugiram e ainda não foram localizados pela polícia
Segundo o subtentente João Alves, do 1º Batalhão de Polícia Militar, o homem que estava fardado se identificou como policial mostrando uma carteira para uma vigilante do banco e depois disso teve sua entrada liberada. “Depois que ele entrou, os outros três homens, que já estavam dentro do prédio, se aproximaram dele, pegaram armas que estavam dentro de uma mochila e anunciaram o assalto”, explicou o policial.
Ainda conforme João Alves, os bandidos tomaram a arma da vigilante e assaltaram os caixas. Na fuga, eles ainda teriam atirado contra uma das portas da agência. “Houve alguns disparos, mas não temos informação se alguém ficou ferido”, completou. Ele ressaltou também que a polícia já sabe que o carro em que os homens fugiram tem placa fria.O subtenente disse ainda que a polícia vai solicitar as imagens do sistema de segurança do banco para tentar identificar os assaltantes. “A partir disso vamos poder saber se esse homem pode ser de fato um PM ou não”, disse Alves se referindo ao suspeito que entrou no local fardado.
A agência assaltada pertence ao banco Itaú e fica localizada na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome. O G1 entrou em contato com o banco e a assessoria ficou de emitir um posicionamento por meio de nota ainda nesta segunda.

Bandido com farda de policial assalta agência bancária na Paraíba Reviewed by Anônimo on 15:55 Rating: 5   Farda teria facilitado a entrada do homem na agência, segundo a polícia. Outros três suspeitos tiveram partcipação no crime e fu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.