Bandidos detonam caixa eletrônico em São João do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bandidos detonam caixa eletrônico em São João do Cariri


Políciais fizeram diligências, mas não prenderam nenhum suspeito. 
Suspeitos usaram bananas de dinamite na ação.

Quatro homens detonaram um caixa eletrônico de uma agência bancária privada na cidade de São João do Cariri. De acordo com informações da polícia, os bandidos chegaram à agência perto das 2h20 desta sexta-feira (10). Nenhum suspeito havia sido preso até as 7h de hoje.
  A polícia informou ainda que os homens chegaram em um motocicleta e colocaram bananas de dinamite no caixa eletrônico. Não há informações se os suspeitos da explosão levaram dinheiro da agência bancária.
Segundo dados do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, o número de ações criminosas contra agências bancárias do estado aumentou 144% no primeiro quadrimestre deste ano com relação ao mesmo período do ano passado. As explosões tiveram um crescimento de 87,5% neste mesmo período.
Ainda de acordo com o Sindicato dos Bancários no estado, até quinta-feira (9) chegava a 50 o número de ações criminosas contra bancos na Paraíba. A agência bancária vítima dos bandidos nesta quinta-feira é o terceiro alvo em número de ataques feitos por bandidos.
Bandidos detonam caixa eletrônico em São João do Cariri Reviewed by Anônimo on 08:47 Rating: 5 Políciais fizeram diligências, mas não prenderam nenhum suspeito.  Suspeitos usaram bananas de dinamite na ação. Quatro homens deton...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.