Bandidos detonam caixas eletrônicos em shopping da Paraíba - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bandidos detonam caixas eletrônicos em shopping da Paraíba

Explosão aconteceu em shopping no bairro do Bessa, em João Pessoa. 
Lojas ficaram danificadas com a violência da explosão

Bandidos detonaram caixas eletrônicos localizados dentro de um shopping e levaram pânico aos moradores do bairro do Bessa, em João Pessoa na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com a polícia, a explosão foi tão violenta que algumas lojas do shopping ficaram danificadas. Vidraças foram parar do outro lado da rua. Partes do caixa eletrônico foram parar a uma grande distância. A maior parte do prejuízo foi causada pela destruição das lojas e dos caixas eletrônicos. A polícia acredita que os bandidos não chegaram a levar dinheiro. A perícia encontrou muitas cédulas espalhadas dentro do shopping.

O delegado Antônio Gonzaga acredita que a explosão tenha ocorrido às 2h30 desta quarta-feira. “O prejuízo é muito grande. No entanto, acreditamos que, do ponto de vista de dinheiro, é muito insignificante se comparado ao que foi destruído pela explosão. Percebemos que os bandidos deixaram praticamente todo o dinheiro para trás. A perícia está recolhendo para que possamos contar”, disse.



De acordo com o Sindicato dos Estabelecimentos Bancários na Paraíba, este ano o número de ações criminosas contra agências bancárias já chega a 58, sendo 17 explosões, 18 arrombamentos, nove assaltos, 11 tentativas de assaltos, arrombamentos ou explosões e três crimes conhecidos no meio policial como saidinha de banco.

Na madrugada do dia 8 de maio, bandidos tentaram violar caixas eletrônicos localizados dentro do shopping. A polícia ainda não sabe se os autores da explosão desta quarta-feira são os mesmos.

Bandidos detonam caixas eletrônicos em shopping da Paraíba Reviewed by Anônimo on 11:16 Rating: 5 Explosão aconteceu em shopping no bairro do Bessa, em João Pessoa.  Lojas ficaram danificadas com a violência da explosão Bandidos ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.