Tv Correio do Cariri

Cajazeiras abre concurso público para 472 vagas

Conforme anunciado anteriormente, a Prefeitura de Cajazeiras honra o compromisso com o Ministério Público e com a população e já definiu a instituição que vai realizar o concurso público para o preenchimento de cargos efetivos no município. Ao todo serão oferecidas 472 vagas distribuídas em várias áreas.

A instituição escolhidas foi a FUNAPE – Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão da Paraíba. A administração está oferecendo cargos para as funções: Auditor Interno; Arquivista; Assistente Social; Auditor Fiscal de Tributos; Contador; Enfermeiro da Secretaria de Saúde; Enfermeiro do Samu; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Plantonista; Médico do PSF; Médico Cardiologista; Médico Dermatologista; Médico Ortopedista; Médico Ginecologista;Médico Pediatra; Médico Mastologista; Médico Eudocrinologista; Nutricionista; Pregoeiro; Procurador classe inicial; Programador de Computador; Psicólogo; Professor B I; Professor B II; Auxiliar em Auditoria interna; Operador de Máquinas Pesadas; Radio Operador do Samu; Técnico de Regulação Medica; Agente Administrativo; Agente Ambiental; Agente de Combate as Endemias; Agente Fiscal de Obras; Agente Municipal de Transportes e Transito; Eletricista; Mecânico de Máquinas Pesadas;Monitor de Creche; Monitor Peti; Motorista I(para Caçamba); Motorista II(Ônibus); Operador de Computador; Pedreiro; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem Plantonista; Técnico em Enfermagem PSF;Técnico em Enfermagem do CAPS; Técnico em Enfermagem em Residência Terapêutica; Técnico em Radiologia e a, Cozinheiro do Samu; Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira; Servente de obras e Vigilante.
Cajazeiras abre concurso público para 472 vagas Cajazeiras abre concurso público para 472 vagas Reviewed by Raíza on 16:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.