Caminhoneiro desaparecido é achado morto em Campina Grande, diz polícia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 28 de maio de 2013

Caminhoneiro desaparecido é achado morto em Campina Grande, diz polícia



Caminhoneiro foi encontrado por vaqueiro em uma vala próximo a Galante.
Indícios apontam que morte foi causada por acidente, segundo delegada.
Um caminhoneiro que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (28) em uma vala, próximo à entrada de Galante, distrito de Campina Grande. Segundo a delegada Maíra Roberta, da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Campina Grande, os indícios apontam que o caminhoneiro foi vítima de um acidente de trânsito. O corpo foi achado na tarde desta terça por um vaqueiro da região, que avistou o caminhão caído na vala e acionou a polícia.


De acordo com Maíra Roberta, o corpo do caminhoneiro foi encontrado em estado avançado de decomposição. “Não temos como dar certeza se houve algum tipo de ferimento que causou a morte, pois o corpo já estava em decomposição. A carga de remédios transportada pelo caminhoneiro não foi levada, e as condições nas quais o caminhão e o corpo foram encontrados dão indícios de que a vítima morreu em um acidente, talvez tenha cochilado”, explicou.

O corpo do caminhoneiro foi removido para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande, onde passará por necrópsia para confirmação da causa da morte. Até o início da noite desta terça a polícia trabalhava na remoção do caminhão da vala, devido a dificuldade do trabalho, segundo a delegada Maíra Roberta. O desaparecimento do caminhoneiro foi registrado na polícia no último dia 24 de maio. O caso será encaminhado para Delegacia de Acidente de Veículos de Campina Grande, ainda segundo a delegada.
Caminhoneiro desaparecido é achado morto em Campina Grande, diz polícia Reviewed by Anônimo on 21:00 Rating: 5 Caminhoneiro foi encontrado por vaqueiro em uma vala próximo a Galante. Indícios apontam que morte foi causada por acidente, segund...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.