Campinense busca feito histórico contra o Flamengo nesta quarta-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 15 de maio de 2013

Campinense busca feito histórico contra o Flamengo nesta quarta-feira


O Campinense terá uma missão das mais complicadas na noite desta quarta-feira, quando terá que vencer o Flamengo, para passar de fase pela Copa do Brasil. Sem uma casa após a interdição do Engenhão e com o futuro do Maracanã indefinido, o Flamengo vai iniciar uma espécie de excursão pelo Brasil nesta temporada. E a primeira parada será o Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), que recebe o jogo de volta entre o Rubro-negro e o Campinense pela 2ª fase da Copa do Brasil às 22h desta quarta-feira.
Em campo, o Flamengo deve repetir a mesma equipe que venceu o Campinense por 2 a 1 no jogo de ida, em Campina Grande (PB). Esta foi a mesma formação que também bateu Remo e Fluminense. Apenas o lateral Léo Moura foi poupado de recreativo na terça, mas a comissão técnica está confiante em sua utilização nesta partida.
Em forma e sem nenhum tipo de lesão, o meia Carlos Eduardo nem mesmo viajou para Juiz de Fora. O jogador seguiu a rotina de treinos ao lado do reforço Marcelo Moreno no Ninho do Urubu. Já o atacante tem sua estreia prevista para o primeiro confronto pelo Brasileiro, no dia 26 de maio, contra o Santos, em Brasília.
O Flamengo tem vantagem confortável para este compromisso. Com expectativa de estádio lotado por sua torcida, o Rubro-negro precisa apenas de um empate para avançar à próxima fase da competição. Uma derrota por 1 a 0 também dá a vaga ao time de Jorginho. Já um resultado negativo por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
No Campinense, o meio-campista Glaybson sentiu um problema na coxa durante o clássico contra o Treze, no último domingo, pelo Campeonato Paraibano. Na vaga do titular, o treinador raposeiro deve promover a entrada de Wellington, que voltou ao time no final de semana, após se recuperar de uma contusão na coxa direita.
O meia Bismarck não jogou tão bem no jogo de ida contra o Flamengo, mas continua sendo o principal atleta do Campinense e responsável pelos principais lances de armação da Raposa. Na frente, Jéfferson Maranhense promete levar perigo à zaga flamenguista.
Ficha do jogo
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (MG)

Flamengo:
Felipe; Léo

Campinense busca feito histórico contra o Flamengo nesta quarta-feira Reviewed by Anônimo on 15:27 Rating: 5 O Campinense terá uma missão das mais complicadas na noite desta quarta-feira, quando terá que vencer o Flamengo, para passar de fase ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.