Carro da Polícia Militar atropela e mata agricultor na Paraíba. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Carro da Polícia Militar atropela e mata agricultor na Paraíba.


 Um agricultor morreu após ser atropelado por um carro da Polícia Militar da Paraíba. O acidente aconteceu no domingo (5), na cidade de Caaporã, Litoral Sul do estado.
De acordo com a polícia, a falta sinalização do local e de iluminação contribuíram para o acidente. A vítima morreu no local.
“Na hora ia passando também um carreta. O local é muito ermo e sem sinalização. Infelizmente a viatura colidiu com o cidadão e ele morreu”, contou o tenente Bertuni, da Polícia Militar . Acidente aconteceu na cidade de Caaporã, Litoral Sul do estado. Polícia acredita que falta de iluminação contribuiu para acidente.




Carro da Polícia Militar atropela e mata agricultor na Paraíba. Reviewed by Anônimo on 16:18 Rating: 5  Um agricultor morreu após ser atropelado por um carro da Polícia Militar da Paraíba. O acidente aconteceu no domingo (5), na cidade de ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.