Cássio será indicado vice-presidente do PSDB nacional - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cássio será indicado vice-presidente do PSDB nacional


Nada de Tesoureiro Nacional, conforme a mídia nacional especulou. O senador paraibano Cássio Cunha Lima será indicado neste sábado, durante convenção nacional do PSDB, em Brasília, vice-presidente nacional do partido. Ele foi informado do cargo pelo próprio senador Aécio Neves (MG), que será oficializado presidente do PSDB Nacional. 
O partido possui um colegiado de seis vices. Cássio ocupará uma das seis vice-presidências ao lado de nomes como o ex-senador Tasso Jereissat, o ex-vice-governador de São Paulo, Alberto Goldman, e o deputado Bruno Araújo, que liderou o PSDB na Câmara federal.
Já o senador Cícero Lucena ficará responsável, no âmbito do PSDB Nacional, por comissão que trata de projetos para municípios.
Cássio disse que recebeu a indicação com satisfação e agradeceu, recebendo de Aécio, em tom brincadeira, a resposta: "Não agradeça muito não que vai ser muito trabalho".

Cássio será indicado vice-presidente do PSDB nacional Reviewed by Anônimo on 19:17 Rating: 5 Nada de Tesoureiro Nacional, conforme a mídia nacional especulou. O senador paraibano Cássio Cunha Lima será indicado neste sábado, dura...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.