Cícero Lucena e Aécio Neves defendem candidatura de Cássio em 2014. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cícero Lucena e Aécio Neves defendem candidatura de Cássio em 2014.



Ao lado do senador paraibano Cícero Lucena, o também senador Aécio Neves (PSDB-MG), que desembarcou em Brasília para a convenção nacional do partido, no último sábado (18), concedeu entrevista onde se mostrou favorável à candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba. Aécio acaba de assumir a presidência do PSDB, que tem Cássio como vice-presidente.
 Aécio Neves destacou: 
“Todos sabem do apreço e amizade que tenho por Cássio. Ele é uma das mais importantes figuras do PSDB, inclusive assumindo agora a vice-presidência nacional do partido. É um homem que tenho a absoluta confiança e que pensa muito próximo a mim, no que diz respeito à gestão pública eficiente e a generosidade para enfrentar os problemas reais das pessoas. É óbvio que essa será uma decisão do PSDB da Paraíba, que tem suas alianças e compromissos, mas me sentiria muito honrado de poder fazer uma campanha ao lado do governador Cássio Cunha Lima. Seria o melhor pra Paraíba ter Cássio novamente como governador”, relata Aécio. 
Já o senador Cícero Lucena, enfatizou: 
“Os paraibanos estão precisando de resgatar o modelo de administrar do PSDB, que não se alimenta apenas em construir obras, mas se preocupa com a funcionalidade que terão essas obras. Esse é o modelo do PSDB que queremos e temos captado nas ruas de João Pessoa e do estado da Paraíba. É exatamente este o sentimento que queremos, de alguém que respeite o servidor público, tenha visão de futuro e goste de fazer o bem. Por isso queremos Cássio  de volta ao governo do estado”, disse o senador.
Cícero Lucena e Aécio Neves defendem candidatura de Cássio em 2014. Reviewed by Anônimo on 18:41 Rating: 5 Ao lado do senador paraibano Cícero Lucena, o também senador Aécio Neves (PSDB-MG), que desembarcou em Brasília para a convenção naci...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.