Cidade de Taperoá realizará 2º passeio Ciclistico no dia 02 de junho. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 7 de maio de 2013

Cidade de Taperoá realizará 2º passeio Ciclistico no dia 02 de junho.

A cidade de Taperoá se prepara para realizar o seu segundo passeio ciclístico de sua historia, com o tema “Preservando a natureza por uma melhor qualidade de vida”, o passeio acontecerá no próximo dia 02 de junho com saída da Rua Antonio Mariano, de fronte ao antigo matadouro de nossa cidade.
As inscrições já se encontram abertas na Loja de Maninho Moto Peças e custam 2 kg de alimentos não perecíveis, serão sorteados brindes e bicicletas com os participantes, a expectativa dos organizadores é que este ano, um numero maior que no ano passado, onde quase 100 pessoas participaram do passeio.
A pratica do ciclismo é um habito saudável, incentivar essa pratica é dever de todo cidadão, o 2º passeio ciclístico, alem de promover saúde, o passeio deste ano tem o objetivo de sensibilizar a população para os cuidados com a natureza.

Cidade de Taperoá realizará 2º passeio Ciclistico no dia 02 de junho. Reviewed by Anônimo on 14:37 Rating: 5 A cidade de Taperoá se prepara para realizar o seu segundo passeio ciclístico de sua historia, com o tema “Preservando a natureza por uma...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.