Cinco homens assaltam supermercado de João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cinco homens assaltam supermercado de João Pessoa


Criminosos renderam vigilante e fugiram com revólver e dinheiro.
Polícia já tem pistas sobre os possíveis assaltantes.


Um supermercado do bairro de Cruz das Armas, região metropolitana de João Pessoa, foi assaltado no final da manhã desta segunda (27).

De acordo com informações da Polícia Civil, o estabelecimento foi invadido por cinco homens armados com pistolas, que renderam um vigilante e tomaram o revólver dele, de calibre 38.

Após a ação, a fuga foi feita no sentido do bairro, em um carro prateado com placa de Santa Rita e adesivagem característica. A polícia abordou o condutor do veículo quando ele fazia o caminho contrário. Ao ser questionando, o homem respondeu que era um motorista alternativo e que não sabia do assalto, muito menos da identidade das pessoas que ele conduziu.

A polícia afirma que os cinco suspeitos levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada e que eles já possuem pistas sobre os possíveis assaltantes, que devem ser localizados e conduzidos à delegacia.
Cinco homens assaltam supermercado de João Pessoa Reviewed by Anônimo on 14:21 Rating: 5 Criminosos renderam vigilante e fugiram com revólver e dinheiro. Polícia já tem pistas sobre os possíveis assaltantes. Um super...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.