Com vocês, o novo amor de Roberto Carlos... - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 5 de maio de 2013

Com vocês, o novo amor de Roberto Carlos...


Image
Roberto Carlos tem um novo amor. A eleita do Rei é a baiana Luciana Sobreira , ex-executiva da Rede Bahia e ex-mulher do neto de Jorge Amado . Amigos próximos da moça confirmaram para o iG que o casal está junto há alguns meses. Os dois, porém, ainda preferem manter a relação em segredo. Procurada, a assessoria do cantor não negou nem confirmou o namoro: disse apenas que não comenta fatos de sua vida pessoal. 

Roberto e Luciana teriam se conhecido durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo, em novembro do ano passado. Ela trabalhou na produção do evento. Na época, Luciana chegou a postar fotos dos bastidores e do encontro dos dois no Instagram. Numa das imagens, ela escreveu o refrão da música "Amiga da Minha Mulher", de Seu Jorge : "Não Pego! Eu Pego! Não Pego! Eu Pego", postou.
Com vocês, o novo amor de Roberto Carlos... Reviewed by Anônimo on 09:26 Rating: 5 Roberto Carlos tem um novo amor. A eleita do Rei é a baiana Luciana Sobreira , ex-executiva da Rede Bahia e ex-mulher do neto de Jorge A...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.