CRUELDADE! Criança de 1 ano e 9 meses é morta por espacamento - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 27 de maio de 2013

CRUELDADE! Criança de 1 ano e 9 meses é morta por espacamento


Segundo os pais, menina teria caído da cama.
Segundo PM, laudo da pedriatra indica ferimentos por espancamento.Uma criança de 1 ano e nove meses morreu vítima de espancamento na manhã desta segunda-feira (27), em Montes Claros. Os autores da agressão teriam sido seus pais, Maicon Douglas Duarte Lopes, de 19 anos, e uma menor de 15 anos .

Durante o patrulhamento de rotina da Polícia Militar, por volta das 5h, no bairro Chiquinho Guimarães, os policiais encontraram os pais levando a criança desacordada para o hospital. Os responsáveis pela criança falaram que ela teria caído. Os três foram encaminhados para o Hospital Universitário, mas a criança já chegou ao HU sem vida.

Segundo informações da Polícia Militar, o laudo emitido pela pediatra, que atendeu a criança, indica que os ferimentos não eram compativeis com uma queda, e sim, espancamento. Os pais foram presos e o corpo da criança foi encaminahdo para perícia no IML.
CRUELDADE! Criança de 1 ano e 9 meses é morta por espacamento Reviewed by Anônimo on 14:42 Rating: 5 Segundo os pais, menina teria caído da cama. Segundo PM, laudo da pedriatra indica ferimentos por espancamento.Uma criança de 1 ano e nove...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.