Delegado Regional fala sobre troca no comando do GTE de Patos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 16 de maio de 2013

Delegado Regional fala sobre troca no comando do GTE de Patos

O Delegado Regional da Polícia Civil em Patos, Danilo Orengo, falou a imprensa local nesta quarta-feira (15/05), sobre substituição no comando do Grupo Tático Especial – GTE (grupo especial da polícia civil) em nossa cidade.

Segundo o delegado regional, o delegado Gilson Duarte, fez um grande trabalho na regional de Patos, porém precisou voltar a sua cidade (Monteiro), por questões familiares. Neste caso, será substituído pelo delegado Cristiano Jacques, já conhecido dos sertanejos.

Danilo Orengo afirmou que o trabalho de combate a criminalidade irá continuar na mesma intensidade na região polarizada por Patos.

A nomeação de Cristiano Jacques para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Governo do Estado desta terça-feira, dia 14 de maio. Ele chefiava até então o Grupo de Operações Espaciais – GOE, da Polícia Civil da Capital João Pessoa.
Delegado Regional fala sobre troca no comando do GTE de Patos Reviewed by Anônimo on 17:09 Rating: 5 O Delegado Regional da Polícia Civil em Patos, Danilo Orengo, falou a imprensa local nesta quarta-feira (15/05), sobre substituição no com...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.