Tv Correio do Cariri

Delegado Regional fala sobre troca no comando do GTE de Patos

O Delegado Regional da Polícia Civil em Patos, Danilo Orengo, falou a imprensa local nesta quarta-feira (15/05), sobre substituição no comando do Grupo Tático Especial – GTE (grupo especial da polícia civil) em nossa cidade.

Segundo o delegado regional, o delegado Gilson Duarte, fez um grande trabalho na regional de Patos, porém precisou voltar a sua cidade (Monteiro), por questões familiares. Neste caso, será substituído pelo delegado Cristiano Jacques, já conhecido dos sertanejos.

Danilo Orengo afirmou que o trabalho de combate a criminalidade irá continuar na mesma intensidade na região polarizada por Patos.

A nomeação de Cristiano Jacques para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Governo do Estado desta terça-feira, dia 14 de maio. Ele chefiava até então o Grupo de Operações Espaciais – GOE, da Polícia Civil da Capital João Pessoa.
Delegado Regional fala sobre troca no comando do GTE de Patos Delegado Regional fala sobre troca no comando do GTE de Patos Reviewed by Raíza on 17:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.