Deputado Efraim Filho afirma que seca se agrava por causa da omissão do poder público - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 28 de maio de 2013

Deputado Efraim Filho afirma que seca se agrava por causa da omissão do poder público

O deputado Efraim Filho do (DEM) mostrou-se revoltado com a questão da seca que atualmente assola todo o país e principalmente o Nordeste. Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o parlamentar afirmou que a seca é um fenômeno natural que acontece todos os anos, mas é agravado pela omissão do poder público que não se preocupa em realizar projetos estruturante para acabar com o problema de uma vez por todas.

De acordo com o parlamentar no período da seca, as medidas são sempre as mesmas de cinquenta anos atrás como o uso de carros pipas para levar água a população, cisternas, distribuição de ração animal e de cestas básicas e outras medidas emergenciais que só resolvem o problema naquele momento.

“Temos que fazer obras estruturantes como a conclusão da transposição do Rio São Francisco e, somando a isso, a implantação de políticas públicas para projetos de irrigação e abertura de crédito para o homem do campo. “É inadmissível que um país que hoje tem tecnologia para extrair petróleo do fundo do mar, não tem condições de levar água ao povo nordestino”, desabafou o parlamentar.

Deputado Efraim Filho afirma que seca se agrava por causa da omissão do poder público Reviewed by Anônimo on 05:30 Rating: 5 O deputado Efraim Filho do (DEM) mostrou-se revoltado com a questão da seca que atualmente assola todo o país e principalmente o Nordeste...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.