Deputado Trócolli Júnior apresenta emenda que beneficia defensores públicos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Deputado Trócolli Júnior apresenta emenda que beneficia defensores públicos

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) apresentou uma emenda que vai beneficiar os defensores públicos. A sua proposta é para que seja construído um prédio próprio onde a categoria e a população possam ter mais conforto e praticidade na hora do atendimento ao público. Essa foi a 17ª emenda apresentada pelo parlamentar à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
“Atualmente 80% das causas estão nas mãos de defensores públicos e a categoria precisa de um ambiente em que possa desenvolver seu trabalho com qualidade. Há muito tempo eu venho lutando por melhorias para os defensores públicos e agora apresentamos essa proposta para que seja construído um prédio onde eles possa desenvolver seu trabalho de forma digna e com mais conforto, inclusive, para os usuários dos serviços da Defensoria Pública”, explicou Trócolli.
Além da construção do prédio para a Defensoria Pública, o deputado apresentou outras 16 emendas à LDO que irão beneficiar todo o Estado. Entre as propostas do parlamentar, está a propositura para a construção de um Centro de Reabilitação para dependentes químicos no Estado. Trócolli também propôs mais 15 proposituras que irão contribuir para a melhoria desses setores em nove municípios.
Foram emendas para a construção de casas populares que beneficiarão moradores de baixa renda de Caraúbas, São Domingos do Cariri, Cruz do Espírito Santo, Barra de São Miguel, Salgado de São Félix e Itabaiana. Esses mesmos municípios também foram contemplados com emendas que preveem a construção e ampliação de Unidades de Saúde.
O Conde, Cabedelo e Santa Rita são localidades favorecidas com proposituras de Trócolli Júnior que quer a implantação e a melhoria asfáltica das suas estradas. Para Santa Rita o deputado apresentou uma emenda para a implantação da estrada que liga a PB-025 a Usina Japungu. Cabedelo também entrou na lista de municípios contemplados por Trócolli com melhorias de rodovias. O parlamentar quer a implantação da estrada que liga o Porto de Cabedelo ao Retroporto de Jacaré. Para o Conde, a emenda apresentada pelo parlamentar prevê melhorias na estrada que liga a comunidade quilombola Mituaçú a BR-101.

Deputado Trócolli Júnior apresenta emenda que beneficia defensores públicos Reviewed by Anônimo on 10:16 Rating: 5 O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) apresentou uma emenda que vai beneficiar os defensores públicos. A sua proposta é para que sej...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.