"DESESPERO": Pai mata filhos a facadas para não vê-los passar fome - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

"DESESPERO": Pai mata filhos a facadas para não vê-los passar fome


A delegada Vera Tapier, que investiga o assassinato de três crianças em Palmas (PR), disse que o pai delas — que confessou o crime — afirmou durante depoimento que se desesperou por estar desempregado há muito tempo. Vera falou ainda que ele apresentava uma confusão mental e falou que não queria mais ver os filhos passando fome.

Ele foi preso na quinta-feira (9) depois da morte das crianças, que tinham dois, três e sete anos. O homem tentou cometer suicídio, mas foi segurado por populares e amarrado até a chegada da polícia. Vanderlei Lima foi agredido e levado para a delegacia logo em seguida.

A polícia informou que os moradores estavam revoltados com os assassinatos e, por medida de segurança, o homem foi levado para uma delegacia de uma cidade vizinha.

Os corpos estavam na beira de uma estrada conhecida como Estrada Velha para Clevelândia. A mãe foi chamada e entrou em estado de choque ao ver os corpos. Ela precisou ser retirada do local pelo Corpo de Bombeiros.

Uma tia contou que ele já estava ameaçando as crianças há algum tempo. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Patos. Ainda não há informação sobre o sepultamento.

R7
"DESESPERO": Pai mata filhos a facadas para não vê-los passar fome Reviewed by Anônimo on 19:22 Rating: 5 A delegada Vera Tapier, que investiga o assassinato de três crianças em Palmas (PR), disse que o pai delas — que confessou o crime — afi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.