Tv Correio do Cariri

Destino Paraíba’ vai ser apresentado aos países latinos durante evento em Santa Catarina


O ‘Destino Paraíba’ volta a ser apresentado ao mercado internacional a partir desta quinta-feira (25) e sexta-feira (26) em Santa Catarina. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai reforçar a divulgação dos roteiros paraibanos durante a ‘BNT Mercosul’, realizada no Balneário Camboriú, um mercado que tem se tornado bastante atrativo e promissor para a região Nordeste, com o fechamento de voos charters de Argentina, Chile e Uruguai.
 “A Paraíba tem grande interesse em colocar os seus produtos na prateleira internacional, mais diretamente no mercado que envolve os países do Mercosul, entre a Argentina e Chile”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino. A estatal negocia com operadoras argentinas o fechamento de um voo charter que ligara Buenos Aires a João Pessoa, a partir do início da próxima temporada de verão.
 A BNT Mercosul, segundo os organizadores, deve registrar um crescimento de 20% em relação à edição do ano passado. Os números da Feira de 2012 apresentaram uma forte participação de profissionais daquela região. Ao todo foram aproximadamente 400 expositores, distribuídos em 125 estandes. Cerca de 6 mil profissionais e 190 jornalistas brasileiros e estrangeiros passaram pelos corredores do evento. Houve uma média de 400 cartões deixados nos estandes.
Destaque - A presença da Paraíba na BNT Mercosul está sendo destacada pela própria organização em seu site (http://www.bntmercosul.com.br/novo/portugues/bnt-brasil/o-evento/sobre-o-evento/). Nele, além da Paraíba, apenas a Bahia representa a região Nordeste. A Argentina também está recebendo um destaque especial. A Feira reúne as principais empresas do segmento turístico, como operadoras de viagens, hotelaria, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, entre outros.


Destino Paraíba’ vai ser apresentado aos países latinos durante evento em Santa Catarina Destino Paraíba’ vai ser apresentado aos países latinos durante evento em Santa Catarina Reviewed by Raíza on 16:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.