Destino Paraíba’ vai ser apresentado aos países latinos durante evento em Santa Catarina - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Destino Paraíba’ vai ser apresentado aos países latinos durante evento em Santa Catarina


O ‘Destino Paraíba’ volta a ser apresentado ao mercado internacional a partir desta quinta-feira (25) e sexta-feira (26) em Santa Catarina. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai reforçar a divulgação dos roteiros paraibanos durante a ‘BNT Mercosul’, realizada no Balneário Camboriú, um mercado que tem se tornado bastante atrativo e promissor para a região Nordeste, com o fechamento de voos charters de Argentina, Chile e Uruguai.
 “A Paraíba tem grande interesse em colocar os seus produtos na prateleira internacional, mais diretamente no mercado que envolve os países do Mercosul, entre a Argentina e Chile”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino. A estatal negocia com operadoras argentinas o fechamento de um voo charter que ligara Buenos Aires a João Pessoa, a partir do início da próxima temporada de verão.
 A BNT Mercosul, segundo os organizadores, deve registrar um crescimento de 20% em relação à edição do ano passado. Os números da Feira de 2012 apresentaram uma forte participação de profissionais daquela região. Ao todo foram aproximadamente 400 expositores, distribuídos em 125 estandes. Cerca de 6 mil profissionais e 190 jornalistas brasileiros e estrangeiros passaram pelos corredores do evento. Houve uma média de 400 cartões deixados nos estandes.
Destaque - A presença da Paraíba na BNT Mercosul está sendo destacada pela própria organização em seu site (http://www.bntmercosul.com.br/novo/portugues/bnt-brasil/o-evento/sobre-o-evento/). Nele, além da Paraíba, apenas a Bahia representa a região Nordeste. A Argentina também está recebendo um destaque especial. A Feira reúne as principais empresas do segmento turístico, como operadoras de viagens, hotelaria, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, entre outros.


Destino Paraíba’ vai ser apresentado aos países latinos durante evento em Santa Catarina Reviewed by Anônimo on 16:33 Rating: 5 O ‘Destino Paraíba’ volta a ser apresentado ao mercado internacional a partir desta quinta-feira (25) e sexta-feira (26) em Santa Catarin...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.