Detran da Paraíba divulga resultado final de concurso para nível superior - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Detran da Paraíba divulga resultado final de concurso para nível superior


O resultado final do concurso público do Detran-PB para cargos de ensino superior (advogado e analista de sistemas) foi divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (30). A lista está nas páginas 11 e 12 do Diário, que pode ser conferido online. O resultado final para os cargos de ensino médio (agente de trânsito e agente de vistoria) será divulgado após a realização do curso de formação, no mês de maio.
O concurso foi realizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). A presidente da Comissão do Concurso Público, Marlene Rodrigues da Silva, informa que o curso de formação para o cargo de agente de vistoria vai ser ministrado no período de 6 a 14 de maio e a formação para agente de trânsito, de 6 a 31 de maio.
“Terminada essa etapa, a Comissão encaminha o resultado para a Funcab aplicar os critérios de desempate e, em seguida, o Detran vai publicar o resultado final do ensino médio e homologar o concurso para os dois níveis de ensino. Depois, os aprovados serão convocados para a nomeação”, destacou Marlene Rodrigues.
O concurso foi realizado no dia 3 de fevereiro e ofereceu 108 vagas para os cargos de agente de trânsito, agente de vistoria, advogado e analista de sistemas. O concurso inscreveu 11.278 candidatos, sendo 104 pessoas com deficiência. As provas foram aplicadas em João Pessoa,Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa e Guarabira.
g1.globo
Detran da Paraíba divulga resultado final de concurso para nível superior Reviewed by Anônimo on 06:57 Rating: 5 O resultado final do concurso público do Detran-PB para cargos de ensino superior (advogado e analista de sistemas) foi divulgado no Diá...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.