Dilma vai anunciar o programa ‘Minha Casa, Meu Eletrodoméstico’ - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dilma vai anunciar o programa ‘Minha Casa, Meu Eletrodoméstico’

Imprimir

Image
 
A presidente Dilma Rousseff anunciará no 1º de Maio, Dia do Trabalho, o subsídio do governo federal à compra de eletrodomésticos pelos beneficiados do Minha Casa, Minha Vida, informa o jornal Valor Econômico.

A presidente, que tentará a reeleição em 2014, quer que uma segunda etapa do programa de habitação popular seja uma das principais realizações de seu governo.
A ideia é que o subsídio varie de acordo com a faixa de renda do comprador. A aquisição de fogão, geladeira e máquina de lavar roupas deve ser oferecida no momento em que o mutuário fizer o contrato de financiamento do imóvel, de tal forma que a casa seja entregue já com os eletrodomésticos incluídos, antecipa o jornal. 


Dilma vai anunciar o programa ‘Minha Casa, Meu Eletrodoméstico’ Reviewed by Anônimo on 09:44 Rating: 5   A presidente Dilma Rousseff anunciará no 1º de Maio, Dia do Trabalho, o subsídio do governo federal à compra de eletrodoméstic...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.