Tv Correio do Cariri

Dois graves acidentes com vítimas fatais foram registrados neste Domingo em Matureia

A polícia registrou dois acidentes na noite deste domingo (27/05), a primeira aconteceu por volta das 20hs na 'Curva de Neneco' município de Matureia, segundo as informações o acidente ocorreu entre uma motocicleta que vinha da cidade de Imaculada e um ônibus escolar que vinha da cidade de Patos.
A condutora da motocicleta era a teixeirense Zelice Ramalho e teria sobrado na curva, atingindo de cheio o ônibus escolar. O SAMU foi acionado e imediatamente a mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.
MINUTOS DEPOIS
O segundo acidente ocorreu momentos depois que vitimou a teixeirense Zelice Ramalho, o jovem Leonardo conhecido por ‘Nego’ bateu de frente de carro quando estava voltando do local do acidente na ‘Curva de Neneco’. O acidente foi registrado na praça da cidade de Matureia, em frente à prefeitura municipal.
Segundo informações alguns curiosos foram até o local para ver o acidente e na volta o jovem Leonardo ‘Nego’ que conduzia o seu carro bateu de frente com outro carro que estava estacionado ao lado da Praça, em Matureia.


O corpo do jovem já se encontra no Hospital Sancho Leite em Teixeira. Ainda segundo informações O jovem residia no Beco da Delegacia e trabalhava na panificadora 'Maia'.
Dois graves acidentes com vítimas fatais foram registrados neste Domingo em Matureia Dois graves acidentes com vítimas fatais foram registrados neste Domingo em Matureia Reviewed by Raíza on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.