É PROBIDO MORRER: Coveiro de Juazeirinho Pode entrar em Greve - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 4 de maio de 2013

É PROBIDO MORRER: Coveiro de Juazeirinho Pode entrar em Greve


JUAZEIRINHO – Ele é a maior autoridade do município e temido por todos, porque quando prende uma pessoa, não solta nunca mais.

Apesar disso, segundo informações do próprio Cícero, a prefeita de Juazeirinho, Carleusa Marques (PTB), não lhe paga seu salário há dois meses.

Cansado de esperar pela boa vontade da prefeita, Cícero Camelo se zangou e foi à Prefeitura nesta quinta-feira (2) para cobrar seus dividendos, mas lá ficou sabendo que não iria receber nada por enquanto. Irritado e ao seu estilo, o coveiro disse poucas e boas e foi embora.

“É brincadeira um negócio desse, rapaz, o cabra trabalhar duro feito a moléstia dos cachorros como eu faço e não receber. Faz 2 meses que não me pagam e eu estou passando necessidade porque dependo desse dinheiro para cumprir minhas obrigações”, declara o coveiro que promete entrar em greve.

Heleno Lima
É PROBIDO MORRER: Coveiro de Juazeirinho Pode entrar em Greve Reviewed by Chico Lobo on 07:13 Rating: 5 JUAZEIRINHO – Ele é a maior autoridade do município e temido por todos, porque quando prende uma pessoa, não solta nunca mais. Apesa...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.