Efraim defende constrangimento a Dilma; PT considera parlamentar ingrato e incompetente - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 14 de maio de 2013

Efraim defende constrangimento a Dilma; PT considera parlamentar ingrato e incompetente


O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM) ocupou espaço nesta segunda-feira (13) no programa “Primeira Hora”, coordenado pelo jornalista Napoleão de Castro, para criticar duramente a presidenta Dilma Rousseff responsbilizando-a pelos dramas sociais nas áreas atingidas pela seca em face do que considera medidas paliativas e inconsistentes. A reação à critica aconteceu de imediato com o presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macedo, chamando o parlamentar de ingrato e incompetente por não ver as ações estruturantes do Governo Federal e nada fazer, mesmo tendo seu pai como secretário do governo estadual.





- Queremos deixar muito bem claro que não aceitamos mais esmolas, queremos ações estruturantes para resolver de vez esta questão da convivência com a seca porque é inadmissível que nosso rebanho esteja sendo dizimado – declarou Efraim Filho.


Para ele, “é inadmissível que obras como a Transposição do São Francisco não saiam do papel, portanto, sem obras estruturantes não resolveremos de vez nossos problemas”. Ele criticou Dilma por ter ido ao Rio de Janeiro quando das enchentes e até a Santa Maria no caso da Boate, mas não ter ido à área da seca é uma desfeita. " Por isso vamos constrangê-la mais".


REAÇÃO DO PT – Jackson Macedo disse que o deputado do DEM, “além de ingrato é também incompetente porque não enxerga muitas ações do Governo Dilma Roussef (PT), sem as quais o drama social no semi-arido nordestino estaria em clima de guerra, mas as ações sociais, através das Bolsas, têm amenizado o problema”.


O dirigente disse ainda que “a obra do São Francisco viveu a paralisação por conta de determinação do Tribunal de Contas, mas está sendo retomada com toda a força porque o Governo Dilma tem compromisso com os brasileiros, diferentemente do deputado, hoje com seu pai numa Secretaria de Governo, um tio [na verdade, primo] na prefeitura de Santa Luzia e enfetivamente nada fazem porque são incompetentes”.


Segundo ele, “o deputado precisa fazer exame de vista e enxergar melhor as soluções de Dilma, que esteve recentemente na Paraiba em área de seca consolidando a obra de Acauã até Araçagi, onde seu pai é Secretário de Infraestrutura, mas ele mesmo estando presente na comitiva da presidente nada viu”.

Efraim defende constrangimento a Dilma; PT considera parlamentar ingrato e incompetente Reviewed by Anônimo on 09:24 Rating: 5 O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM) ocupou espaço nesta segunda-feira (13) no programa “Primeira Hora”, coordenado pelo jornali...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.