Tv Correio do Cariri

Em folga, Ministro Aguinaldo Ribeiro intensifica contatos políticos na região de Campina Grande.


O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) cumpriu extensa agenda política neste sábado (04) em Campina Grande. Logo cedo, participou de entrevistas na Rádio Campina Grande FM (Jornal Integração) e na Rádio Cariri AM (Jornal da Cariri), onde teve a oportunidade de fazer um balanço das ações da sua pasta e responder questionamentos dos jornalistas e de ouvintes.

Dando prosseguimento aos compromissos políticos, ao lado do presidente estadual do PP, o ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro e da deputada Daniella Ribeiro, o ministro recepcionou na granja da família em Lagoa Seca, deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de diversas regiões do estado.

Aguinaldo recepcionou os deputados estaduais Carlos Batinga (PSC), Manoel Ludgério (secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal da PB- do PSD), Léa Toscano (PSB) e José Aldemir Meireles (PEN) e também os prefeitos de Cacimba de Dentro, Dr. Edimilson Gomes; de Guarabira, Zenóbio Toscano; de Baraúnas, Alisson José de Azevedo; de Pocinhos, Claudio Chaves; de Lagoa Seca, José Tadeu Sales de Luna, além de lideranças políticas como o ex-vereador Peron Japiassu, o ex-deputado federal Álvaro Neto e o ex-prefeito Naldo, de Cubati, vários vereadores e ex-gestores.

“É uma grande oportunidade para mantermos um contato direto com os amigos e correligionários, com muita alegria pude ouvir, abraçar e conversar com parceiros, com quem não tinha oportunidade de dialogar em face da nossa agenda tão concorrida em Brasília” pontuou Ribeiro.

Aguinaldo também contou que tem dedicado grande parte do seu tempo nas recomendações para que os gestores adotem uma mudança de mentalidade, no tocante à obtenção de recursos junto ao governo federal.

“Temos uma grande dificuldade no Brasil como um todo: uma falta de cultura de planejamento, nós temos recursos e não temos estoque de projetos, esse é um grande desafio. Após as eleições a nossa presidenta Dilma convocou todos os prefeitos em Brasília, deixando as áreas técnicas á disposição dos gestores e agora estamos indo aos Estados fazer um acompanhamento e um contato direto, já estive no Rio Grande do Norte, Piauí, Rio de Janeiro, Espírito Santo num total de sete localidades”, destacou.

Na última quinta-feira (02), o ministro Aguinaldo Ribeiro esteve em João Pessoa no auditório da Reitoria da UFPB (Universidade Federal da Paraíba), participando do lançamento da Oficina de Formação sobre Programas do Ministério das Cidades direcionada aos prefeitos paraibanos.

Ainda na quinta, sob a liderança do ministro Aguinaldo, lideranças políticas do PP, PT e PSC se reuniram, para afinar discussões sobre as eleições 2014 e ampliar a base do Governo Dilma na Paraíba.

O grupo definiu a manutenção da aliança entre os três partidos e ainda a organização de um mapeamento dos investimentos que o Governo Federal vem realizando no Estado. Além do ministro das Cidades, a reunião contou com as presenças do prefeito de João Pessoa; Luciano Cartaxo (PT), da prefeita de Pilar; Virgínia Velloso Borges e dos deputados estaduais; Arnaldo Monteiro (PSC), Vituriano de Abreu (PSC), Anísio Maia (PT), Frei Anastácio (PT) e Daniella Ribeiro (PP).
Em folga, Ministro Aguinaldo Ribeiro intensifica contatos políticos na região de Campina Grande. Em folga, Ministro Aguinaldo Ribeiro intensifica contatos políticos na região de Campina Grande. Reviewed by Raíza on 09:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.