Em Patos: Mais um acidente é registrado na esquina do Banco do Nordeste - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Em Patos: Mais um acidente é registrado na esquina do Banco do Nordeste


Mais um acidente foi registrado na esquina do Banco do Nordeste, envolvendo as ruas Pedro Caetano, Felizardo Leite (principal) e Rui Barbosa, centro de Patos. Desta vez o fato foi registrado por volta das 14:00h desta segunda-feira, dia 20.
O veículo Ford, modelo Fiesta, placas OEU 7415 – Patos-PB, colidiu com a motocicleta Honda, modelo Titan, placa MOS 8004 – Patos-PB, de cor preta.
Segundo informações de testemunhas, a motocicleta trafegava na Rua Felizardo Leite enquanto o Fiesta seguia da Pedro Caetano sentido a Rua Rui Barbosa quando aconteceu a colisão.
Com o impacto da colisão o condutor da motocicleta foi jogado ao solo. Ele permaneceu no local até a chegada dos profissionais do SAMU que conduziram o mesmo até o Hospital Regional de Patos.
A vítima apresentava alguns ferimentos, mas saiu calmo e consciente. Enquanto isso uma aglomeração de curiosos se formou rapidamente no local.
O local está ficando bastante perigoso e já foram registrados vários outros acidentes. Alguns reclamam de uma árvore que existe próximo ao cruzamento e que estaria impedindo a visibilidade dos motoristas na localidade.

Em Patos: Mais um acidente é registrado na esquina do Banco do Nordeste Reviewed by Anônimo on 19:07 Rating: 5 Mais um acidente foi registrado na esquina do Banco do Nordeste, envolvendo as ruas Pedro Caetano, Felizardo Leite (principal) e Rui Bar...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.