Tv Correio do Cariri

Em Pedras de Fogo: Idosos e padrasto são presos acusados de estupro de vulnerável


Dois idosos e um padrasto foram presos durante uma operação da Polícia Civil da Paraíba realizada nesta terça-feira (7), na cidade de Pedras de Fogo, acusados de estupro de vulnerável contra duas irmãs de 9 e 11 anos.
De acordo com o delegado Paulo Martins, que comandou as investigações, foram presos os agricultores José Francisco da Silva, 51 anos, conhecido como ‘Zé Branco’, o padrasto das crianças, Severino Ambrósio, ‘Biu’, 74, e Virgínio Augusto Barbosa da Silva, conhecido como ‘Gino’, 67 anos.

O delegado revelou que as investigações se iniciaram após o Ministério da Justiça comunicar que duas irmãs estavam sendo abusadas sexualmente no sítio Covoada II. “Começamos a investigar e, durante interrogatório, as meninas confirmaram que os acusados estavam praticando atos libidinosos. Requeremos a prisão preventiva deles e o juiz da cidade decretou”.

Martins confirmou ainda que o trio foi preso em casa e não resistiu à prisão. Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Pedras de Fogo. “Vamos interrogar novamente as vítimas. As meninas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade e o Creas para acompanhamento psicológico”. A Polícia Militar participou da ação.

Em Pedras de Fogo: Idosos e padrasto são presos acusados de estupro de vulnerável Em Pedras de Fogo: Idosos e padrasto são presos acusados de estupro de vulnerável Reviewed by Raíza on 08:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.