Tv Correio do Cariri

Espingarda calibre 12 é encontrada pela PM, após revista na Cadeia Pública de Mamanguape



Na tarde desta quinta-feira (9), após uma minuciosa revista na Cadeia Pública de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, Policiais Militares da 2ª CPMI encontraram com um dos apenados, uma espingarda calibre 12 de repetição.
Segundo informações, a arma pertence ao Governo do Estado, e, não se sabe ainda como teria chegado às mãos do preso que até o momento, não teve o seu nome revelado.
Ainda de acordo com informações preliminares, agentes penitenciários e o diretor do complexo prisional mamanguapense, estiveram reunidos na tarde de ontem, no gabinete do Capitão Alberto Filho, comandante da PM no Vale do Mamanguape.

brejo.com
Espingarda calibre 12 é encontrada pela PM, após revista na Cadeia Pública de Mamanguape Espingarda calibre 12 é encontrada pela PM, após revista na Cadeia Pública de Mamanguape Reviewed by Raíza on 18:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.