Estado de saúde de jornalista paraibano é gravíssimo, confirma hospital - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estado de saúde de jornalista paraibano é gravíssimo, confirma hospital

De acordo com o último boletim médico, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após se submeter a uma cirurgia para conter os problemas provocados por um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

O jornalista Sérgio Fernando Silva Mangabeira, conhecido como Fernando Gabeira, está em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do comunicador foi informado pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar, na manhã desta segunda-feira (20).
De acordo com o último boletim médico, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após se submeter a uma cirurgia para conter os problemas provocados por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Segundo informações de familiares, o jornalista passou mal na noite do último sábado (18), quando estava na companhia de familiares em uma casa na praia do Poço, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.
Gabeira, como é conhecido, foi socorrido às pressas para o Trauma de João Pessoa. Enfermeiros disseram que o estado de saúde do jornalista se agravou após três paradas cardiorrespiratórias.
Estado de saúde de jornalista paraibano é gravíssimo, confirma hospital Reviewed by Anônimo on 19:36 Rating: 5 De acordo com o último boletim médico, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após se submeter a uma cirurgia par...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.